29/07/2019 às 12:27 Casamento

Uma das fotos mais fofas que você verá hoje.

1650
1min de leitura

Foto recém premiada em um dos concursos mais disputados e difíceis no mundo, à WPE Awards International Photography. Conheça abaixo a história de como foi fazer essa fotografia.

Quando estou fotografando, busco estar sempre atento a todos os detalhes que possam ocorrer próximo de mim. Isso é tão real, que é comum você me observar sempre com a câmera o tempo todo no rosto. É um olho no que estou mirando na câmera, e o outro procurando o próximo acontecimento para contar com a foto.

No dia desse registro não foi diferente. Eu estava fotografando um casamento, quando fui ao final do corredor da igreja, para fotografar os noivos no altar, e fui contemplado com esta cena bastante peculiar.

No momento do primeiro click, os três cachorrinhos olharam simultaneamente pra mim, e então sem pestanejar, fiz o segundo click, capturando essa imagem tão única e fofa deste momento em que os três ao mesmo tempo, olham para mim chamados atenção pelo flash.

Uma cena singela, mas que fez parte da história deste dia, e eu fiz questão de registrar.

E tudo isso só foi possível, graças a minha vontade de contar uma história por completo, buscando não deixar os mínimos detalhes passar.

29 Jul 2019

Uma das fotos mais fofas que você verá hoje.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

cachorrinhos casamento

Ola, obrigado por sua visita. Estamos prontos para atender você.
Logo do Whatsapp